Seu navegador não suporta Javascript.
contraste menor maior
 
  • SERVIÇOS ONLINE
    • SICCAU
  • INSTITUCIONAL
    • Apresentação
      • O Papel do CAU
      • Histórico
    • Carta de Serviços
    • Quem é Quem
      • Presidência
      • Conselheiros
      • Conselho Diretor
      • Colaboradores, Prestadores de Serviços e Estagiários
      • Organograma
      • Comissões
        • Comissões Permanentes
        • Comissões Temporárias
      • Colegiados
        • CEAU-CAU/DF
      • Representantes
    • Agenda e Calendário
      • Agenda da Presidência
      • Calendário de Reuniões e Eventos – 2023
    • Manuais e Modelos
    • Relatórios de Gestão
    • Convênios
      • Conheça os conveniados
      • Como se Conveniar
    • Eleições CAU/DF
      • Ano 2023
      • Ano 2020
      • Ano 2017
      • Ano 2014
  • LEGISLAÇÃO
    • Legislação Federal
    • Código de Ética e Disciplina
    • Atos do CAU/BR
      • Regimento Geral
      • Resoluções
      • Deliberações Plenárias
      • Acordos de Reciprocidade
      • Pesquisa Datafolha 2022
    • Atos do CAU/DF
      • Regimento Interno
      • Deliberações Plenárias
      • Deliberações das Comissões e Conselho Diretor
        • Comissão Permanente de Ética e Disciplina
        • Comissão Permanente de Exercício Profissional
        • Comissão Permanente de Ensino e Formação
        • Comissão Permanente de Administração, Planejamento e Finanças
        • Conselho Diretor
      • Atas e Súmulas
        • Reuniões Plenárias Ordinárias
        • Reuniões Plenárias Extraordinárias
        • Reuniões de Comissões, Conselho Diretor e Colegiado
          • Comissão Permanente de Ética e Disciplina
          • Comissão Permanente de Exercício Profissional
          • Comissão Permanente de Ensino e Formação
          • Comissão Permanente de Administração, Planejamento e Finanças
          • Conselho Diretor
          • CEAU-CAU/DF
      • Portarias
        • Portarias Ordinárias
        • Portarias Normativas
      • Acordos de Cooperação Técnica e Termos de Intenção
      • Atos Declaratórios
      • Atos Administrativos
    • Consultas Públicas
    • Notas, Notificações, Orientações e Pareceres Jurídicos
      • Pareceres Jurídicos do CAU/DF
      • Notas e Orientações Jurídicas do CAU/BR
      • Notificações
  • TRANSPARÊNCIA
    • Portal da Transparência e Prestação de Contas
    • Licitações – Editais e Resultados
    • Licitações – Contratação Direta
    • Licitações – Chamadas Públicas
  • COMUNICAÇÃO
    • Atendimento à Imprensa
    • CAU/DF na mídia
    • Notícias
    • Galeria de Fotos
    • Eventos CAU/DF – Pesquisa de Satisfação
    • Artigos
    • Links Úteis
  • DÚVIDAS
  • OUVIDORIA
Home » Sem categoria, Slider » Espaço do Arquiteto, o coworking do CAU/DF

Espaço do Arquiteto, o coworking do CAU/DF

9 de agosto de 2023
Print Friendly, PDF & Email

O CAU/DF lança, na segunda-feira (14/8), o coworking ESPAÇO DO ARQUITETO em sua sede, localizada na 510 Norte. Um espaço de trabalho para profissionais de Arquitetura e Urbanismo no Plano Piloto, onde será possível receber clientes, fornecedores e/ou convidados em uma sala de reunião refrigerada, com internet wi-fi gratuita e estacionamento público com acesso pela W2 e W4 Norte.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 9h às 17h.

DISPONIBILIDADE DE DATAS E HORÁRIOS

ACESSE AQUI PARA VERIFICAR A DISPONIBILIDADE DE DATAS E HORÁRIOS

POLÍTICA DE USO PARA ATIVIDADES DE COWORKING E REUNIÃO DO ESPAÇO DO ARQUITETO CAU/DF

1. O uso para atividade de coworking e reunião na sala de reuniões, doravante denominada ESPAÇO DO ARQUITETO do CAU/DF, é aberto aos arquitetos e urbanistas com registro ativo no Conselho.

2. O ambiente para a atividade de coworking tem capacidade para atender até 08 (oito) profissionais;

3. O uso do ESPAÇO DO ARQUITETO para atividade de coworking deve respeitar o horário de disponibilidade de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados e pontos facultativos;

4. A utilização do espaço para atividades de reunião, precederá de agendamento através do e-mail atendimento@caudf.gov.br, com antecedência mínima de 48 horas, e informar data e hora, dentro dos limites estabelecidos, em que deseja utilizar o espaço. O(a) profissional deverá aguardar resposta de confirmação da reserva por e-mail. Só após o envio do e-mail de confirmação o requerente terá acesso à sala de reunião.

5. No ato da reserva da sala de reunião, o(a) arquiteto(a) e urbanista deverá informar o(s) nome(s) completo e sobrenome da(s) pessoa(s) com quem vai se reunir para agilizar a liberação na sede do CAU/DF;

6. Para utilizar o espaço, o(a) arquiteto(a) e urbanista deverá se dirigir ao setor de atendimento, preencher uma ficha e apresentar um documento de identificação;

7. A infraestrutura oferecida inclui: mobiliário, acesso à internet (wi-fi) e água.

8. O espaço poderá ficar indisponível em dias que o CAU/DF precisar utilizar a área para realização de reuniões e eventos. Nestes casos, o Conselho informará com antecedência em seus canais oficiais de comunicação (site, Facebook, Instagram e newsletter);

9. Os usuários, para atividades de coworking, deverão respeitar regras básicas de convivência: conservar o local limpo e organizado, não fazer lanches ou refeições no espaço e manter o silêncio caso não esteja em reunião;

10. Não será permitido o uso para fins de registro de endereço comercial e/ou correspondência, e

11. As regras para utilização do espaço no CAU/DF poderão ser atualizadas a qualquer momento pelo Conselho.

12. O CAU não se responsabiliza por objetos deixados na sala de coworking antes, durante a após o seu uso.

« Conselheiro federal assume Diretoria Técnica na Ademi-DF
Novo artigo aborda o design de interiores e arquitetura inclusiva para pessoas com TEA »




















 

 

 

 

CAU/DF powered by WordPress and The Clear Line Theme

Nós usamos cookies em nosso site para poder oferecer uma melhor experiência, lembrando suas preferências a partir de suas visitas. Clicando em "Aceitar", você concorda com o uso de TODOS os cookies.
Configurações de CookiesACEITAR
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

  • Redes Sociais
  • Imprensa
  • Topo