BRB retifica edital para engenheiro de segurança do trabalho, após notificação do CAU/DF
21 de maio de 2019 |
|

Sede do Banco de BrasÃlia (BRB) no centro da capital federal
O Banco de BrasÃlia (BRB) retificou edital de concurso público (Edital Normativo n.º1/CP-30) para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho, após notificação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) no último dia 10. A solicitação de retificação previa a inserção de arquitetos e urbanistas na disputa da referida vaga – antes somente destinada a engenheiros.
A alteração do edital do certame pela banca organizadora (IADES) foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal do dia 16 de maio. Para o referido cargo, foi alterado o subitem 3.2.2 que passou a receber a seguinte redação: 3.2.2 REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Engenharia ou Arquitetura, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, acrescido de certificado de conclusão de curso de especialização, em nÃvel de pós-graduação, com carga horária mÃnima de 600 (seiscentas) horas, em Engenharia de Segurança do Trabalho, reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA ou no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU).
O edital prevê 1 (uma) vaga e cadastro reserva para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho. O salário é de R$ 11.041,46 (onze mil e quarenta e um reais e quarenta e seis centavos) para 30 horas semanais. A inscrição deve ser feita no site www.iades.com.br e custa R$ 63,00 (sessenta e três reais).