Ícone SICCAU
SICCAU Serviços Online

14/05/2021ㅤ Publicado às 17:58

A Comissão da Administração, Planejamento e Finanças – CAF, alinhada às diretrizes da nova gestão do CAU/DF e do CAU Brasil, não tem medido esforços para auxiliar profissionais e empresas de Arquitetura e Urbanismo neste momento delicado de pandemia. Deste modo, apoiou a decisão do CAU/BR de suspender o reajuste de anuidade, de Registros de Responsabilidade Técnica (RRTs) e de outras taxas aplicadas em 2021.

Desde então, a Gerência Administrativa e de Finanças do CAU/DF tem trabalhado exaustivamente para ressarcir, no menor tempo possível, aqueles profissionais que recolheram suas anuidades pelo valor original e não se beneficiaram da decisão. Do total de 254 solicitações repassadas até então pelo Serviço de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU para verificação, 167 já foram avaliadas e consideradas aptas ao crédito.

Considerando que os créditos já começaram a ser direcionados aos seus beneficiários, “reforçamos que nosso objetivo é zerar essas demandas o quanto antes, para que todos possam receber essa diferença de valor em suas contas bancárias sem prejuízos”, garante o coordenador da CAF-CAU/DF, arq. urb. Nelton Keti.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários estão desativados.

Destaque

10/02/2025

Atendimento presencial interrompido esta semana

Destaque

06/02/2025

SESC e IAB-SP anunciam realização de concursos para projeto de arquitetura

Destaque

05/02/2025

Atendimento presencial interrompido nos dias 5 e 6 de fevereiro

Destaque

04/02/2025

CAU/DF passa a usar carro elétrico em suas fiscalizações