Ouvidor orienta CAU/DF a traçar novas estratégias de atendimento e comunicação
4 de fevereiro de 2021 |
|
Em reunião semipresencial realizada nesta terça-feira (2/2) com o ouvidor do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR, arq. urb. Roberto Simon, o CAU/DF buscou orientações para traçar novas estratégias de comunicação e atendimento junto ao público interno e externo, a fim de melhorar os serviços prestados. “A princípio, devido a restrições orçamentárias, não temos como implantar uma Ouvidoria no CAU/DF. Mas, buscaremos as ferramentas, as soluções e o expertise utilizados nessa área para agregar valor ao atendimento e à comunicação com os nossos colaboradores, profissionais e a sociedade”, afirmou a presidente do CAU/DF, arq. urb. Mônica Blanco.
O ouvidor do CAU/BR, arq. urb. Roberto Simon, convidou os responsáveis pela Gerência de Atendimento e Assessoria de Comunicação e Imprensa do CAU/DF a participarem das reuniões periódicas das Ouvidorias dos CAU/UFs, a fim de tomarem conhecimento dos procedimentos adotados e suas implicações. Além disso, se propôs a disponibilizar documentos, fluxogramas e relatórios específicos ao Distrito Federal, a fim de direcionar as ações no Conselho. “Esse apoio institucional será fundamental para aprimorarmos o nosso desempenho frente as críticas, reclamações, elogios e sugestões que recebemos do público em nossos canais de atendimento e comunicação”, informa o Gerente de Fiscalização e Atendimento, Cristiano Ramalho.
Participaram também da reunião, o conselheiro federal do CAU/DF, arq. urb. Raul Gradim; a assessora da Presidência, Flávia Matos; o Gerente Geral, Flávio Oliveira; o Gerente de Fiscalização e Atendimento, Cristiano Ramalho e a Assessora de Comunicação e Imprensa, Andréa Lopes.