Ícone SICCAU
SICCAU Serviços Online

28/08/2018ㅤ Publicado às 13:50

Professores e ex-alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (FAU/UnB) participaram da cerimônia festiva que comemorou 30 anos de formação de turmas de arquitetos e urbanistas. O evento ocorreu no último dia 24 de agosto, no auditório do ICC Norte.

Cerca de 40 pessoas participaram da celebração, dentre integrantes do corpo docente e discente da FAU/UnB, além de familiares que foram homenageados com placas comemorativas. Todos relembraram momentos marcantes da vida acadêmica durante a exibição de um vídeo com imagens e trilha sonora das décadas de 80 e 90. “Sou uma das únicas formandas da turma de 1986 aqui, hoje. Inclusive, já estou formando a segunda geração de arquitetos da FAU na minha família: meu filho de 25 anos”, afirmou a arquiteta e urbanista Ana Lúcia Augusto de Oliveira.

“Eu só tenho a agradecer a vocês da FAU pela fantástica experiência de vida”, sintetizou o arquiteto e urbanista Frederico de Holanda. Já para o arquiteto e urbanista Francisco Leitão, a “UnB ‘foi libertadora’, com uma grade de disciplina aberta, que permitia que os alunos estudassem matérias de diversas áreas de conhecimento.”.

Em poucas palavras, o arquiteto e urbanista Nonato Velloso resumiu a sua trajetória profissional na FAU/UnB. “Quando me perguntam se eu tenho currículo para apresentar, eu digo que o meu currículo são os dos meus ex-alunos”, finalizou Nonato Velloso, apontando para a plateia presente à solenidade.

[Best_Wordpress_Gallery id=”31″ gal_title=”FAU/UnB 30 Anos”]

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

28/10/2024

28 de outubro: Dia do(a) Servidor(a) Público(a)

Destaque

25/10/2024

Nota Pública: CAU/DF se manifesta sobre retrofit no antigo edifício-sede do Banco do Brasil

Destaque

20/09/2024

CAU/DF fala sobre adensamento populacional em Águas Claras na série “Na sua cidade”

Destaque

19/06/2024

Na Mídia: CAU/DF defende “critérios claros” para aprovação do novo PPCUB