Dia do Ouvidor (16/3): você sabia que o CAU tem uma Ouvidoria?
16 de março de 2022 |
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O Canal da Ouvidoria do CAU existe para dar suporte à sociedade nas questões que envolvem a atividade profissional de Arquitetura e Urbanismo e, assim, aprimorar o relacionamento do(a) usuário(a) com o Conselho. É possÃvel manifestar, de maneira anônima ou declarada (pessoa fÃsica ou jurÃdica), reclamações, solicitações, denúncias, sugestões ou elogios correlatos ao exercÃcio da profissão.
Mas, atenção! A Ouvidoria é um pós-atendimento ao cidadão. O canal atenderá aquele ou aquela que já tenha entrado em contato com o Atendimento do CAU/UF. No nosso caso, você tem disponÃvel os seguintes canais de comunicação:
- E-mail – atendimento@caudf.gov.br
- Whatsapp – 61 99138-8442
- Telefones fixos: 3222-5176 ou 3222-5179
- Central de Atendimento (bit.ly/chatCAUDF e 4007-2613)
Confira o que NÃO SE DEVE* cadastrar na Ouvidoria:
- Assuntos não pertinentes ao exercÃcio da profissão da Arquitetura e Urbanismo;
- Envio de documentos para registro profissional ou de empresa;
- Envio de documentos para RRT;
- Propagandas;
- Conteúdos descritos na Lei de Acesso à Informação.
- Cadastro de denúncias acerca de infrações da atividade profissional. Para uma correta atuação da fiscalização do CAU/DF, é necessário que a denúncia inicial seja realizada em canal próprio disponibilizado pelo Conselho (link na bio).
Nos demais casos, acesse www.caubr.gov.br/ouvidoria
(*) Fonte: CAU/BR