CAF propõe criar nova gerência para aperfeiçoar atendimento ao público
9 de março de 2021 |
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Decisões importantes para a gestão do CAU/DF foram discutidas durante reunião virtual da Comissão Permanente de Administração, Planejamento e Finanças – CAF, nesta segunda-feira (8/3). Dentre elas, esteve em pauta a revisão do organograma do Conselho com a proposta de criação da Gerência de Atendimento – área, hoje, vinculada à Gerência de Fiscalização do Conselho.
A medida permitirá aperfeiçoar os serviços e, assim, prestar um melhor atendimento aos arquitetos(as) e urbanistas, bem como à sociedade em geral. A decisão deverá ser homologada na próxima Reunião Plenária, agendada para o dia 29 de março.
Durante a reunião ordinária da CAF, o Plano de Ação 2021 e o Plano de Empregos, Cargos e Salários também foram apresentados aos conselheiros, que discutiram ainda sobre o escopo da segunda etapa da obra da sede do CAU/DF. Por fim, o coordenador da Comissão, conselheiro Nelton Keti Borges, distribuiu processos aos conselheiros para análise e posterior deliberação.
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